” de surto em surto “

Kaio

Mariana Froes & Kaio Bruno Dias na Plus Galeria de Arte

A Plus Galeria de Arte recebe no dia 08 de junho (sábado), dois artistas que apesar do pouco hábito com os palcos, já arrastam centenas de milhares de seguidores internet afora, a jovem cantora Mariana Froes e o poeta Kaio Bruno Dias.

Mariana Froes, pode ser considerada estreante nos palcos, mas as milhares de pessoas que a seguem no Youtube e Instagram, já mostram uma carreira virtual bastante consolidada. Ela, que acaba de lançar sua primeira música autoral, o single Moça, tem, somente na versão que fez da canção Girassóis de Van Gogh, composição de Baco Exu do Blues, mais de 6 milhões de visualizações.

Kaio Bruno Dias já é bastante conhecido pelos livros que lançou: Peg & Pag e Respeite a Solidão Alheia, os dois com um sucesso barulhento, principalmente na internet, este último que chegou a ter seus trechos expostos no Museu da Língua Portuguesa, em 2015, durante o projeto Poesia Agora. Além disso, o artista também disponibiliza nas diversas plataformas digitais, versões de seus poemas musicados em lofi hip hop. Na ocasião, o poeta, além de um pocket show com suas poesias e canções, fará o lançamento de seu terceiro livro. Dessa vez ele foge da poesia e traz uma pequena narrativa de bolso, em prosa poética, intitulada “de surto em surto”. O livro conta com a participação do artista plástico Oscar Fortunato (capa e miolo).

O evento acontece dia 08 de junho (sábado), na Plus Galeria. Abertura da casa, às 19h. Os shows, de acordo com a produção, começam pontualmente às 20h30. Além dos pocket shows e das leituras de poesias, a Plus é uma galeria aberta, com exposições dos artistas permanentes da casa para o público presente.

Serviço
O quê: Lançamento do livro ” de surto em surto” e Pocket Show: Mariana Froes e Kaio Bruno Dias
Quando: 08 de junho de 2019. Abertura da casa: 19h. Shows: 20h30
Quanto: Entrada (preço único) a R$ 5,00. Livro a R$ 25 (preço especial para a ociasião). Obras de Arte, comidas e bedidas à venda.
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul, Goiânia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *