Galeria de Arte

 
Fundada em 2010, a Plus Galeria vem consolidando seu papel de formadora de apreciadores e investidores em arte, e de fomentadora de um cenário mais justo e criativo para criadores e consumidores.
 
Com o propósito de democratizar o mercado artístico, a galeria pesquisa constantemente novos horizontes e novas práticas, e explora novos públicos consumidores. Comercializa obras de diversas técnicas, tamanhos e preços, todas 100% feitas pelos próprios artistas.
 
Colecionadores de todo o Brasil e do exterior, de variadas faixas etárias, entre iniciantes e experientes, são atendidos pela Plus. "Nosso trabalho é despertar, revelar e promover o amor pela Arte e, consequentemente, sua valorização e acesso", afirma a marchand Lydia Himmen, fundadora da galeria.
 
Desde sua inauguração, a galeria atua em plataforma digital, e disponibiliza publicamente o preço de todas as obras à venda. De acordo com Lydia, "assim garantimos transparência ao nosso trabalho, e ao de nossos parceiros, respeitando tanto o artista quanto quem vai adquirir a obra dele", afirma.
 
Hoje, 23 artistas brasileiros de diversas partes do País participam da Plus, seja exclusivamente ou por meio de obras específicas.
 
Lydia acredita que o mercado de arte tem passado por transformações relevantes ao longo dos últimos anos. "Os preços praticados em todo o mundo estão se adequando cada vez mais à realidade das pessoas, e nós procuramos fazer esse movimento, trabalhando de forma independente, com honestidade, muito amor e respeito pelo trabalho realizado e pelas pessoas que fazem parte dele", explica.
 
Marcellus Araújo
Assessor de Comunicação e Imprensa
Plus Galeria

Blog
 
 

INSTAGRAM
instagram.com/plusgaleria

FACEBOOK
www.facebook.com/plusgaleria

TWITTER
twitter.com/plusgaleria